Sumaré Open 2016

Colégio Méson

Rua dezesseis de dezembro, 279 - CEP: 13170-018
Sumaré Open 2016 website
João Guilherme Barejan Maiale, Leandro Vasconcellos Alleoni, and Marcos Vinícius Vieira Takahashi da Silva
Leandro Vasconcellos Alleoni
lalleoni@gmail.com, vetmaiale@outlook.com, marquinhotakahashi@yahoo.com.br

Inscrições: R$ 10

Competitors
Registration requirements
This competition is over, click here to display the registration requirements it used.
3x3x3 Cube Willian Rafael Brito Assunção 10.79 11.67 Brazil 10.7912.3712.1610.8811.96
2x2x2 Cube Diego Boasso Vera 2.79 3.37 Brazil 3.472.793.044.563.61
4x4x4 Cube Diego Boasso Vera 40.43 46.35 Brazil 45.5944.9340.4348.5448.88
Pyraminx João Guilherme Barejan Maiale 3.68 4.49 Brazil 3.685.185.183.954.33
Skewb Bruno Galati Paladino Cricelli 5.03 5.94 Brazil 6.485.5712.005.765.03

A inscrição custa R$ 10 e é aberta a qualquer pessoa, de qualquer nacionalidade. É imprescindível ter lido as regras da WCA. A entrada para o público é livre. Clique aqui para se inscrever.

Se tiver dificuldades em se inscrever, veja como fazer nesse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=J5rOr_TIvRk

Você só precisa saber resolver o cubo para se inscrever, não importa em quanto tempo. As inscrições são aceitas manualmente, após o pagamento da taxa e envio do comprovante para o email indicado, aguarde que logo seu nome aparecerá na lista. Se desejar fazer alguma alteração nos eventos em que vai participar, basta se logar no site de inscrições e ir em "editar inscrição".

As inscrições (a não ser para o 3x3) serão encerradas no dia 16/10/2016 às 23:59h. Inscrições no dia do campeonato só estão abertas para o 3x3.

Após alguns dias do fim do campeonato, os resultados finais estarão disponíveis no site da WCA.