Santarém Open II 2016

Oct 22, 2016
Santarém, PA, Brazil

Rio Tapajós Shopping

Av. Engenheiro Fernando Guilhon, S/N - Lote C - 01 - Elcione Barbalho - 68035-000

Praça de alimentação

Santarém Open II 2016 website
Aldalene Ruela Oliveira
Rafael Werneck de Andrade Cinoto

Aldalene Ruela Oliveira

Rubik's Cube Carlos Sarrazim 14.85 16.62 Brazil 17.1016.1614.8519.0816.61
2x2x2 Cube Matheus Roberto de Araujo Fernandes 4.92 5.53 Brazil 4.925.495.746.225.37
4x4x4 Cube Rafael Werneck Cinoto 1:09.80 1:16.82 Brazil 2:31.221:10.611:11.241:09.801:28.62
Pyraminx Rafael Werneck Cinoto 6.18 8.67 Brazil 8.319.867.856.1810.70
Skewb Davi de Andrade Iácono 6.46 7.67 Brazil 7.677.0913.196.468.24

cronograma Santarém Open II 2016

A inscrição é gratuita, aberta a qualquer pessoa e de qualquer nacionalidade. É imprescindível ter lido as regras da WCA. A entrada para o público é livre.

Se tiver dificuldades em se inscrever, veja como fazer nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=J5rOr_TIvRk

Você só precisa saber resolver o cubo para se inscrever, não importa em quanto tempo. As inscrições são aceitas manualmente, portanto não se inscreva mais de uma vez. Aguarde que logo seu nome aparecerá na lista. Se desejar fazer alguma alteração nos eventos em que vai participar, basta se logar no site de inscrições e ir em "editar inscrição".

As inscrições (a não ser para o 3×3) serão encerradas no dia 20/10/2016 às 23:59h. Inscrições no dia do campeonato só estão abertas para o 3×3. Caso queira desistir de alguma modalidade, basta comunicar à equipe de organização o quanto antes.