Poções 2018

Gabriel Bergue Campos Borges and João Pedro dos Santos Costa
Marlon de V. Marques
R$10

A taxa de inscrição deverá ser paga antecipadamente. Entrada para quem for assistir: 1kg de alimento não perecível. Para mais informações, confira na aba "Inscrição".

A inscrição custa R$ 10,00 e é aberta a qualquer pessoa, de qualquer nacionalidade. A entrada para o público será mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Clique aqui para se inscrever. Se tiver dificuldades em se inscrever, veja como fazer nesse vídeo.

As inscrições serão encerradas no dia 2 de janeiro às 23h59 (horário local). ATENÇÃO: sua inscrição não estará completa até a confirmação do pagamento! Inscrições no dia do campeonato só estão abertas para o 3x3. Se desejar fazer alguma alteração nos eventos em que vai participar, favor entrar em contato com os organizadores. É imprescindível ter lido as regras da WCA.

Instruções de pagamento (por transferência bancária ou depósito):

Caixa Econômica Federal
Agência: 1435
Operação: 013
Conta-poupança: 29508-6
Titular: Elifran de Souza Costa
CPF: 904.192.275-04

OBS: para fins de controle, favor enviar o comprovante de depósito para joaopedro08costa@hotmail.com (pode ser uma foto de celular).

Os resultados serão postados assim que possível (talvez logo após cada modalidade) no site da Cubecomps.

Os resultados estarão disponíveis também alguns dias após o término do torneio no site da WCA.