Lorena Open 2017

Feb 11 - 12, 2017
Lorena, SP, Brazil

Colégio Delta

R. Tomás Alves de Figueiredo, 142 - Vila Hepacare, Lorena - SP, 12608-140, Brasil
Lorena Open 2017 website
Augusto Rosa Esteves
Felipe Baldívio Freires
R$10

As inscrições encerrarão dia 08/02/2017, às 19h59, e custam R$10,00 + 1 kg de alimento não perecível (devendo ser levado no dia do campeonato). Após esse período, só será possível a inscrição na modalidade Rubik's Cube (3x3x3) no dia do campeonato.

É imprescindível ter lido as regras da WCA.

A entrada do público para assistir ao campeonato será mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível.

Cronograma

Será cobrada uma taxa de R$ 10,00 + 1 kg de alimento não perecível de cada competidor para auxiliar no custeio dos certificados e medalhas.

A entrada do público será mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Os alimentos serão doados para instituições de caridade da cidade, ainda a serem definidas.

As inscrições encerrarão no dia 8 de fevereiro, às 19h59min (Horário de Brasília). Após esse período, só será possível a inscrição na modalidade Rubik's Cube (3x3x3) no dia do campeonato.

Obs.: Visando ao bom andamento da competição, ao se inscrever em uma categoria, você se compromete também a ajudar como juiz ou embaralhador nessa categoria (conforme previsto nas regras da WCA). Dessa forma, a competição se torna auto-sustentável, e as atividades são divididas entre todos os participantes, não ficando pesado para apenas alguns.