Cariri Open 2017

ahacalabria@gmail.com, a_m_chikushi@yahoo.com.br, marlonvmarques@gmail.com
R$12 (Brazilian Real)

Inscrição: R$ 12,00
(pagamento no momento da competição)

Competitors
3x3x3 Cube Afonso Henrique Anastacio Calabria 13.88 14.92 Brazil 15.8714.6913.8816.6814.20
2x2x2 Cube Jefferson Nunes Brito de Oliveira 3.50 4.65 Brazil 3.504.625.025.744.31
4x4x4 Cube Jefferson Nunes Brito de Oliveira 50.96 57.77 Brazil 55.1359.0759.1050.961:02.56
5x5x5 Cube Jefferson Nunes Brito de Oliveira 1:43.24 1:54.69 Brazil 1:43.241:59.202:13.091:59.851:45.01
3x3x3 Blindfolded Andrey da Conceição Santos 5:33.51 DNF Brazil DNFDNF5:33.51
3x3x3 Fewest Moves Marlon de V. Marques 27 31.00 Brazil 273135
3x3x3 One-Handed Andrey da Conceição Santos 20.83 24.22 Brazil 22.9824.5027.3520.8325.19
3x3x3 With Feet Andrey da Conceição Santos 3:10.54 3:22.97 Brazil 3:10.543:41.723:16.66
Megaminx Jefferson Nunes Brito de Oliveira 1:57.54 2:07.05 Brazil 2:20.521:57.542:02.342:09.162:09.65
Pyraminx Pablo Eduardo Nikolais Teixeira Bonifácio da Silva 4.11 6.91 Brazil 7.986.844.117.006.89
Skewb Diogo Rafael Almeida da Silva 5.06 6.87 Brazil 5.067.886.835.908.99
Square-1 Diogo Rafael Almeida da Silva 17.76 21.21 Brazil 17.7620.9120.2655.0322.47

*O número de pessoas que passará para as próximas fases dependerá do número de inscritos em cada modalidade e do andamento do campeonato

A inscrição custa R$ 12,00 e é aberta a qualquer pessoa, de qualquer nacionalidade. É imprescindível ter lido as regras da WCA. A entrada para o público é livre. Clique aqui para se inscrever. Se tiver dificuldades em se inscrever, veja como fazer neste vídeo.

As inscrições (a não ser para o 3x3) serão encerradas no dia 15/11/2017 às 23h59 (horário de Brasília). Inscrições no dia do campeonato só estão abertas para o 3x3. Você só precisa saber resolver o cubo para se inscrever, não importa em quanto tempo. As inscrições são aceitas manualmente, aguarde que logo seu nome aparecerá na lista. Se desejar fazer alguma alteração nos eventos em que vai participar, basta se logar no site de inscrições e ir em "editar inscrição".

Os resultados serão atualizados o quanto antes, se possível durante o evento, e podem ser acompanhados em http://live.cubecomps.com.

Após alguns dias do fim do campeonato, os resultados finais estarão disponíveis no site da WCA: https://www.worldcubeassociation.org/competitions/CaririOpen2017