Cariri Open 2017

Marlon de V. Marques
R$12

Inscrição: R$ 12,00
(pagamento no momento da competição)

*O número de pessoas que passará para as próximas fases dependerá do número de inscritos em cada modalidade e do andamento do campeonato

A inscrição custa R$ 12,00 e é aberta a qualquer pessoa, de qualquer nacionalidade. É imprescindível ter lido as regras da WCA. A entrada para o público é livre. Clique aqui para se inscrever. Se tiver dificuldades em se inscrever, veja como fazer neste vídeo.

As inscrições (a não ser para o 3x3) serão encerradas no dia 16/11/2017 às 23h59 (horário de Brasília). Inscrições no dia do campeonato só estão abertas para o 3x3. Você só precisa saber resolver o cubo para se inscrever, não importa em quanto tempo. As inscrições são aceitas manualmente, aguarde que logo seu nome aparecerá na lista. Se desejar fazer alguma alteração nos eventos em que vai participar, basta se logar no site de inscrições e ir em "editar inscrição".

Os resultados serão atualizados o quanto antes, se possível durante o evento, e podem ser acompanhados em http://live.cubecomps.com.

Após alguns dias do fim do campeonato, os resultados finais estarão disponíveis no site da WCA: https://www.worldcubeassociation.org/competitions/CaririOpen2017