Rubik's Cube Sorocaba 2016

3x3x3 Cube Enzo Mattos 10.48 11.21 Brazil 10.4810.8210.7112.1014.95
2x2x2 Cube Vicenzo Guerino Cecchini 2.07 3.73 Brazil 3.402.073.544.864.26
4x4x4 Cube Lucas Ichiro Yunomae 42.92 46.93 Brazil 1:08.9844.0742.9243.6953.03
3x3x3 Blindfolded Jorge Augusto Siqueira Pinto 1:45.55 DNF Brazil DNF1:56.981:45.55
3x3x3 One-Handed Iuri Grangeiro Carvalho 16.16 17.34 Brazil 17.3417.3916.1617.8517.29

08:30-09:00 - Credenciamento
09:00-10:00 - 2x2
10:00-11:00 - 4x4 (Limite - 2:30 Corte - 2:00)
11:00-12:00 - BLD
12:00-13:00 - Almoço
13:00-15:00 - 3x3 Round 1 (avançam 12)
15:00-16:00 - OH (Limite - 2:30 Corte - 1:30)
16:00-17:00 - Final do 3x3
17:30-18:00 - Encerramento com divulgação dos finalistas e premiação

A inscrição é gratuita, aberta a qualquer pessoa e de qualquer nacionalidade. É imprescindível ter lido as regras da WCA. A entrada para o público é livre.

Se tiver dificuldades em se inscrever, veja como fazer nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=J5rOr_TIvRk

Você só precisa saber resolver o cubo para se inscrever, não importa em quanto tempo. As inscrições são aceitas manualmente, portanto não se inscreva mais de uma vez. Aguarde que logo seu nome aparecerá na lista. Se desejar fazer alguma alteração nos eventos em que vai participar, basta se logar no site de inscrições e ir em "editar inscrição".

As inscrições serão encerradas no dia 21/09/2016 às 19:59h. Caso queira desistir de alguma modalidade, basta comunicar à equipe de organização o quanto antes.

cubecomps.com/live.php?cid=1767