Paraíso Open 2017

Rubik's Cube Gustavo Penaforte Brito 9.89 11.44 Brazil 9.8911.7411.8410.7314.33
2x2x2 Cube Gustavo Penaforte Brito 1.95 2.81 Brazil 2.882.383.171.956.55
4x4x4 Cube Gustavo Penaforte Brito 45.57 47.89 Brazil 53.3545.5748.7247.2447.72
5x5x5 Cube Gustavo Penaforte Brito 1:43.22 1:47.14 Brazil 1:50.722:05.881:44.021:46.671:43.22
3x3x3 Blindfolded Rafael Werneck de Andrade Cinoto 3:42.17 4:30.70 Brazil 4:46.823:42.175:03.12
3x3x3 One-Handed Gustavo Penaforte Brito 17.11 23.71 Brazil 22.7924.5725.5917.1123.78
Megaminx Fabio Bini Graciose 2:18.11 2:34.34 Brazil 2:41.862:40.212:49.622:18.112:20.95
Pyraminx Fabio Bini Graciose 7.33 9.37 Brazil 7.867.3313.6310.319.93
Skewb Davi de Andrade Iácono 4.09 5.14 Brazil 5.865.954.854.724.09
Square-1 Gustavo Penaforte Brito 25.27 32.54 Brazil 25.2746.4336.7631.5929.27

A inscrição é gratuita e aberta a qualquer pessoa, de qualquer nacionalidade. É imprescindível ter lido as regras da WCA. A entrada para o público é livre. Clique aqui para se inscrever.

Se tiver dificuldades em se inscrever, veja como fazer nesse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=J5rOr_TIvRk
Você só precisa saber resolver o cubo para se inscrever, não importa em quanto tempo. As inscrições são aceitas manualmente, aguarde que logo seu nome aparecerá na lista. Se desejar fazer alguma alteração nos eventos em que vai participar, basta se logar no site de inscrições e ir em "editar inscrição".

As inscrições (a não ser para o 3x3) serão encerradas no dia 23/05/2017 às 23:59h. Inscrições no dia do campeonato só estão abertas para o 3x3.

Os resultados serão atualizados o quanto antes, se possível durante o evento, e podem ser acompanhados em http://live.cubecomps.com.

Após alguns dias do fim do campeonato, os resultados finais estarão disponíveis no site da WCA: https://www.worldcubeassociation.org/competitions/Paraiso2017

O hotel Mato Grosso fica próximo ao local do campeonato e se disser que vem para o campeonato, farão um desconto.

O endereço é Av. São Sebastião, 1440 - Aldeia. O telefone fixo é (93) 3522-5212. Whatsapp: (93) 992 026 161.