Paraíso Open 2017

Paraíso Open 2017 website
Davi de Andrade Iácono
Rafael Werneck Cinoto

A inscrição é gratuita e aberta a qualquer pessoa, de qualquer nacionalidade. É imprescindível ter lido as regras da WCA. A entrada para o público é livre. Clique aqui para se inscrever.

Se tiver dificuldades em se inscrever, veja como fazer nesse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=J5rOr_TIvRk
Você só precisa saber resolver o cubo para se inscrever, não importa em quanto tempo. As inscrições são aceitas manualmente, aguarde que logo seu nome aparecerá na lista. Se desejar fazer alguma alteração nos eventos em que vai participar, basta se logar no site de inscrições e ir em "editar inscrição".

As inscrições (a não ser para o 3x3) serão encerradas no dia 23/05/2017 às 23:59h. Inscrições no dia do campeonato só estão abertas para o 3x3.

Os resultados serão atualizados o quanto antes, se possível durante o evento, e podem ser acompanhados em http://live.cubecomps.com.

Após alguns dias do fim do campeonato, os resultados finais estarão disponíveis no site da WCA: https://www.worldcubeassociation.org/competitions/Paraiso2017