Oxente Open 2017

R. Guaratatuba, 345, Tomba, Feira de Santana - BA, 44090-168

No auditório do SESC Feira de Santana

Oxente Open 2017 website
Francehelder da Silva Santos, Marjorie Marbly, Osanyo Victor de Jesus Nascimento, and Rafael Correia de Santana
Thaynara Santana de Oliveira

oxenteopen@gmail.com

As inscrições encerrarão dia 12/03/2017 e custam R$10,00 + 1Kg de alimento não perecível (devendo ser levado no dia do campeonato). Após esse período, só será possível a inscrição na modalidade Rubik's Cube (3x3x3) no dia do campeonato.
A taxa de inscrição deve ser paga até o dia 14/03/2017, ela demonstra o compromisso de participação do competidor e essas informações são usadas para planejamento e organização do campeonato, por esse motivo não é reembolsável. Sua inscrição não estará completa até a confirmação do pagamento!
É imprescindível ter lido as regras da WCA.

O competidor poderá se inscrever em quantas modalidades desejar. Pedimos que não se inscreva nas modalidades que não possui intenção de participar.

A entrada do público para assistir ao campeonato será mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível.

Será cobrada uma taxa de R$ 10,00 + 1 Kg de Alimento não perecível de cada competidor para auxiliar no custeio dos certificados e medalhas.
Esse valor dá direito a se inscrever em quantas modalidades o competidor desejar.

A entrada do público será mediante a doação de 1 Kg de Alimento não perecível.
Os alimentos serão doados para o Mesa Brasil SESC.
Saiba Mais: www.sesc.com.br/mesabrasil

As inscrições em breve serão abertas e encerrarão no dia 12 de março, às 23h59min (Horário de Brasília). E a sua inscrição só estará completa com a confirmação do pagamento que deve ser feito no máximo até dia 14 de março.

Informações da Conta para Depósito do Valor da Inscrição:
Caixa Econômica Federal
Agência: 0068
Conta Poupança: 00012260-5
Titular: Rafael Correia de Santana
CPF: 038.142.585-17

Para fins de controle, você deve** enviar o comprovante** de depósito para o email:** oxenteopen@gmail.com**

Obs.: Visando ao bom andamento da competição, ao se inscrever em uma categoria, você se compromete também a ajudar como juiz ou embaralhador nessa categoria (conforme previsto nas regras da WCA). Dessa forma, a competição se torna auto-sustentável, e as atividades são divididas entre todos os participantes, não ficando pesado para apenas alguns.