Maranhão Open 2017

A taxa de inscrição de R$ 15 será paga no local do campeonato.

A inscrição custa R$ 15 e é aberta a qualquer pessoa e de qualquer nacionalidade. É imprescindível ter lido as regras da WCA. A entrada para o público é livre.

Se tiver dificuldades em se inscrever, veja como fazer nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=J5rOr_TIvRk

Você só precisa saber resolver o cubo para se inscrever, não importa em quanto tempo. As inscrições são aceitas manualmente, portanto não se inscreva mais de uma vez. Aguarde que logo seu nome aparecerá na lista. Se desejar fazer alguma alteração nos eventos em que vai participar, escreva para o organizador ou delegado que ele fará a alteração para você.

As inscrições (a não ser para o 3×3) serão encerradas no dia 25/01/2017 às 23:59h. Inscrições no dia do campeonato só estão abertas para o 3×3. Caso queira desistir de alguma modalidade, basta comunicar à equipe de organização o quanto antes.