Estância Open 2017

Estância Open 2017 website
Mauricio Paulino Marques Fernandes
Ronan Felipe Jorge

A inscrição é gratuita e aberta a qualquer pessoa de qualquer nacionalidade. As inscrições para todas as modalidades poderão ser feitas até o dia 15 de novembro de 2017.

A inscrição é gratuita e aberta a qualquer pessoa, de qualquer nacionalidade. É imprescindível ter lido as regras da WCA. A entrada para o público é livre. Clique aqui para se inscrever.

Se tiver dificuldades em se inscrever, veja como fazer nesse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=J5rOr_TIvRk

Você só precisa saber resolver o cubo para se inscrever, não importa em quanto tempo. Se desejar fazer alguma alteração nos eventos em que vai participar, basta se logar no site de inscrições e ir em "editar inscrição".

As inscrições serão encerradas no dia 15/11/2017 às 23:59h. Inscrições no dia do campeonato estarão abertas somente para o 3x3.

• Pyraminx
  • 2x2
  • 3x3

Local: Praça de Eventos de Poá
Endereço: Av. Antônio Massa, nº 150 - Centro, Poá - SP, Brasil Veja mapa

A competição será realizada na Praça de eventos da cidade de Poá a 900m da Estação Poá, da Linha 11 da CPTM.

Após alguns dias do fim do campeonato, os resultados finais estarão disponíveis no site da WCA.

Mauricio Paulino Marques Fernandes - Organizador
mauriciopmf@yahoo.com.br