Estância Open 2017

Estância Open 2017 website
Mauricio Paulino Marques Fernandes
Ronan Felipe Jorge

A inscrição é gratuita e aberta a qualquer pessoa de qualquer nacionalidade. As inscrições para todas as modalidades poderão ser feitas até o dia 15 de novembro de 2017.

Rubik's Cube Vicenzo Guerino Cecchini 8.90 10.07 Brazil 10.448.9010.189.6011.03
2x2x2 Cube Caio Hideaki Sato 1.89 2.99 Brazil 3.962.942.081.894.51
Pyraminx João Guilherme Barejan Maiale 3.21 4.10 Brazil 4.463.663.215.274.17

Cronograma_Resultados.jpg

A inscrição é gratuita e aberta a qualquer pessoa, de qualquer nacionalidade. É imprescindível ter lido as regras da WCA. A entrada para o público é livre. Clique aqui para se inscrever.

Se tiver dificuldades em se inscrever, veja como fazer nesse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=J5rOr_TIvRk

Você só precisa saber resolver o cubo para se inscrever, não importa em quanto tempo. Se desejar fazer alguma alteração nos eventos em que vai participar, basta se logar no site de inscrições e ir em "editar inscrição".

As inscrições serão encerradas no dia 15/11/2017 às 23:59h. Inscrições no dia do campeonato estarão abertas somente para o 3x3.

amth_novo.png
logo-_ON-_CUBE-2-_RGB.png

• Pyraminx
  • 2x2
  • 3x3

Local: Praça de Eventos de Poá
Endereço: Av. Antônio Massa, nº 150 - Centro, Poá - SP, Brasil Veja mapa

A competição será realizada na Praça de eventos da cidade de Poá a 900m da Estação Poá, da Linha 11 da CPTM.

Após alguns dias do fim do campeonato, os resultados finais estarão disponíveis no site da WCA.

Mauricio Paulino Marques Fernandes - Organizador
mauriciopmf@yahoo.com.br