BOB 2017

Marlon de V. Marques
R$20

Limite: 75 competidores.

A taxa de inscrição deverá ser paga antecipadamente. Para mais informações, confira na aba "Inscrição".

A inscrição custa R$ 20,00, e inclui a modalidade 3x3x3. Porém, no dia do campeonato, os competidores serão reembolsados em 5 reais por cada modalidade adicional em que tiverem participado (não haverá reembolso pela modalidade 3x3x3). Exemplo: caso um competidor for participar do 3x3x3 e das outras 3 modalidades, ele deverá pagar os 20 reais da inscrição antecipadamente e, após ter competido nas 3 modalidades adicionais, será reembolsado em 15 reais.

As inscrições serão encerradas no dia 8 de julho. É imprescindível ter lido as regras da WCA. A entrada para o público é livre. Clique aqui para se inscrever. Se tiver dificuldades em se inscrever, veja como fazer neste vídeo.

Para confirmar sua inscrição, é necessário depositar o valor de R$ 20,00 na seguinte conta:

Banco do Brasil - 001
Agência: 0322-0
Conta-corrente: 69.560-2
Titular: João Pedro Batista Ribeiro Costa
CPF: 047.368.721-60

OBS: para fins de controle, favor enviar o comprovante de depósito para jpbrc1@gmail.com (pode ser uma foto de celular).