BOB 2017

Marlon de V. Marques
R$20

Limite: 75 competidores.

A taxa de inscrição deverá ser paga antecipadamente. Para mais informações, confira na aba "Inscrição".

Rubik's Cube Eduardo Ramalho Sampaio 11.77 12.86 Brazil 14.6011.9718.6412.0111.77
3x3x3 Fewest Moves João Pedro Batista Ribeiro Costa 25 25.33 SAR Brazil 252526
3x3x3 One-Handed João Pedro Batista Ribeiro Costa 20.84 25.44 Brazil 26.9727.8920.8422.6826.68
Skewb João Pedro Batista Ribeiro Costa 5.09 7.01 Brazil 5.688.275.0910.417.09

A inscrição custa R$ 20,00, e inclui a modalidade 3x3x3. Porém, no dia do campeonato, os competidores serão reembolsados em 5 reais por cada modalidade adicional em que tiverem participado (não haverá reembolso pela modalidade 3x3x3). Exemplo: caso um competidor for participar do 3x3x3 e das outras 3 modalidades, ele deverá pagar os 20 reais da inscrição antecipadamente e, após ter competido nas 3 modalidades adicionais, será reembolsado em 15 reais.

As inscrições serão encerradas no dia 8 de julho. É imprescindível ter lido as regras da WCA. A entrada para o público é livre. Clique aqui para se inscrever. Se tiver dificuldades em se inscrever, veja como fazer neste vídeo.

Para confirmar sua inscrição, é necessário depositar o valor de R$ 20,00 na seguinte conta:

Banco do Brasil - 001
Agência: 0322-0
Conta-corrente: 69.560-2
Titular: João Pedro Batista Ribeiro Costa
CPF: 047.368.721-60

OBS: para fins de controle, favor enviar o comprovante de depósito para jpbrc1@gmail.com (pode ser uma foto de celular).