Arnold Classic South America 2017

Entrada na feira: gratuita apenas para os competidores e para os acompanhantes dos competidores menores de 16 anos (neste último caso, é necessário informar o nome do acompanhante no momento da inscrição!).

Inscrição: R$10,00 (associados da ABCM não pagam taxa de inscrição!). O pagamento deverá ser feito antecipadamente até as 23h59 do dia 16/4 em uma das contas indicadas.

A inscrição custa R$ 10,00 (associado da ABCM não paga a taxa de inscrição!) e é aberta a qualquer pessoa, de qualquer nacionalidade. É imprescindível ter lido as regras da WCA. Clique aqui para se inscrever. Se tiver dificuldades em se inscrever, veja como fazer nesse vídeo.

Informações para entrada na feira:
* Competidores tem entrada gratuita.
* Competidores menores de 16 anos precisa estar acompanhado de um maior responsável e tem direito a um único acompanhante com entrada gratuita.
* Acompanhantes extras pagam taxa especial de R$35 (o valor do ingresso normal é de R$60).
* Acompanhantes menores de 12 anos também têm entrada gratuita.

As inscrições serão encerradas no dia 16 de Abril às 23h59 (horário de Brasília - inscrições não pagas não são válidas. Portanto, não serão aceitos pagamentos após o prazo de inscrição!). Como os nomes dos competidores deverão ser entregues antecipadamente à organização do evento, não será aberta inscrição no dia. ATENÇÃO: sua inscrição não estará completa até a confirmação do pagamento! Por favor, entenda que o pagamento da taxa de inscrição demonstra o compromisso de participar, e os organizadores usam essa informação para planejamento e organização do campeonato. Por esse motivo, as taxas de inscrição não são reembolsáveis. Se desejar fazer alguma alteração nos eventos em que vai participar, basta se logar no site de inscrições e ir em "editar inscrição".

Instruções de pagamento (por transferência bancária ou depósito) para umas das contas abaixo:

Banco do Brasil - 001
Agência: 4385-0
Conta-corrente: 507.828-8
Titulares: Fábio Seiji Massui e Claudia Shigueko Suzuki
CPF: 183.394.578-61

Banco Itaú - 341
Agência: 0562
Conta-corrente: 06.199-4
Titular: Gabriel Pitali de Carvalho
CPF: 390.804.368-95

OBS: para fins de controle, favor enviar o comprovante de depósito para abcubomagico@gmail.com (pode ser uma foto de celular).