Arena Curuçá Open 2018

Mauricio Paulino Marques Fernandes
Ronan Felipe Jorge

Maurício Fernandes e Ronan Jorge

A inscrição é gratuita e aberta a qualquer pessoa de qualquer nacionalidade. As inscrições para todas as modalidades poderão ser feitas até o dia 21 de janeiro de 2018.
No dia do campeonato, as inscrições estarão abertas somente para o 3x3.
Mais informações na aba "Inscrições".

Cronograma_Arena_Curu_Open.jpg

A inscrição é gratuita e aberta a qualquer pessoa, de qualquer nacionalidade. É imprescindível ter lido as regras da WCA. A entrada para o público é livre.
Clique aqui para se inscrever.

Se tiver dificuldades em se inscrever, veja como fazer nesse vídeo:

Você só precisa saber resolver o cubo para se inscrever, não importa em quanto tempo. Se desejar fazer alguma alteração nos eventos em que vai participar, basta se logar no site de inscrições e ir em "editar inscrição".

As inscrições serão encerradas no dia 21/01/2018 às 23:59h. Inscrições no dia do campeonato estarão abertas somente para o 3x3.

• Pyraminx
  • 2x2
  • 3x3

Local: Arena Curuçá
Endereço: Rua Grapira, 70 - Vila Curuçá, São Miguel Paulista, São Paulo - SP, Brasil Veja mapa

O local fica a duas quadras da Av. Marechal Tito, próximo à estação Jardim Helena-Vila Mara da Linha 12-Safira da CPTM.

Ensina_Mais_1.png
1_transparente.png